terça-feira, 17 de abril de 2012

Miami Science Museum

Um dos lugares que meus filhos mais gostam em Miami é o Science Museum. É um museu para crianças maiores. Lá você encontrará planetário, algumas coisinhas maritímas e muito aprendizado sobre física, quimica e biologia de uma forma super divertida.

Na parte do planetário os meninos não gostaram da apresentação. E para confessar, nem eu...é uma histórinha sobre as estrelas e os deuses meio chatinha. E para os meus filhos que ainda são pequenos acho que eles não entenderam quase nada. Mas tem uma área central lá que as crianças podem brincar com o planeta Terra e ver as mudanças climáticas e etc... bem legal!

Já no mini aquário que tem lá as crianças podem passar mão nas araias...super legal! E tem um aquário cheio de cavalos do mar...os meninos adoraram ver!!!

Mas o que eles gostaram mesmo foi na parte onde você pode brincar e interagir. Tem um pista de dança que a música vai aumentando de acordo com o tanto que você dança para mostrar a energia que você gasta dançando. Meu pequeno amou e não queria sair de lá. 

Tem brincadeiras com Lego, que é claro que nem preciso comentar que eles amaram. E muitas outras bem legais.

Depois você entra no mundo dos animais onde você encontrará cobras, aranhas e escorpiões de vários tipos. E na área externa alguns pássaros e algumas plantas bem interessantes.

Eles aproveitaram muito. Fica ai outra dica.






3280 South Miami Avenue  Miami, FL

(305) 646-4200

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...