sexta-feira, 13 de abril de 2012

Baloian deixa a vida mais divertida!!!

Conheci essa delícia de loja atrás de uma amiga querida de infância. E tenho que confessar que fiquei apaixonada. Por isso, fui atrás para poder compartilhar com vocês esse charme de loja  carioca. Confiram no site: http://www.baloian.com.br/


E agora par vocês conhecerem uma pouquinho mais dessa marca.



Pra deixar a vida muito mais divertida
Baloian traz produtos para bebês e crianças com criatividade e muitas cores

Que tal decorar o quarto dos seus filhos de forma que fique com cara de criança, mas ao mesmo tempo nada bobo e nem um pouco básico? As cores e a mistura de estampas chamam a atenção e a diversão toma conta. Afinal, qual a criança não gosta de ir pra cama dormir num lençol que pareça uma fantasia, ou comer com talheres que fazem até chuchu ficarem uma delícia? Essa é a Baloian, empresa criada por duas amigas de infância com o mesmo sonho: deixar a vida muito mais divertida!

Camila Niskier foi, durante 8 anos, estilista da Mercado Infantil. Todas as coleções eram criações suas, assim como as vitrines, campanhas e tudo o mais que aparecesse. Ticiana Malburg também está há 8 anos na mesma empresa, na Isabela Capeto, onde é gerente comercial da marca. Passou por áreas como estilo, marketing e produção de desfiles e cuida hoje de montagem de showroom nacionais e internacionais, vendas de varejo, atacado e exportação. Amigas há anos, se juntaram pra dar vida à Baloian.

Da hora de despertar, passando pelo almoço, a ida para a escola até o "boa-noite", tudo pode ser feito com um grande sorriso no rosto. A Baloian vende produtos com estilo e com cara de criança. E ao mesmo tempo pensados na praticidade de quem é mãe. Lençois nada convencionais, malas de viagem dobráveis e fáceis de guardar, talheres divertidos, almofadas cheias de estilo. Isso e muito mais pra deixar papais e filhotes todos felizes!

E elas ainda têm uma carta na manga: também assinam toda a decoração do quarto dos seus filhos, desde a saída da maternidade quando são bebês, passando pela fase de criança e ainda deixando-os perfeitos pra aproveitar a fase “tween” que chega por aí! Afinal, a decoração é versátil e útil pra diversas fases da vida dos pimpolhos! A partir dos desejos de cada criança criam conceitos incríveis e super criativos! Almofadas, luminárias, cortinas e painéis que contam uma história.












Um comentário:

Amanda disse...

Adorei essa dica.
Vou navegar mais pelo site.
Seu blog é muito bacana.
Uma abraço.
Amanda
www.bigmothernsbrasilia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...