segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A gravidez 2 menos 1!!!

Fazia tempo que não lia um artigo que me fazia passar mal de raiva e de revolta. É impressionante a capacidade do ser humano de "ficar cego", de ser EGOISTA e pensar somente em sim mesmo e no seu bem estar.

No dia 10 de agosto deste ano, saiu um artigo do The New York Times entitulado de A gravidez 2 menos 1. A matéria é basicamente sobre uma casal que tenta por vários anos engravidar e quando finalmente conseguem engravidam de gemêos. E ao invés de comemorarem resolvem abortar uma das crianças, pois eles só queriam uma!! E ai a mãe dá várias justificativas para o aborto! E como nos EUA o aborto é legal o texto acaba comparando o aborto de forma natural!

Afê! Tô passando mal de tanta indignação!!!
FICA MEU PROTESTO CONTRA O ABORTO!!!
SEMPRE A FAVOR DA VIDA!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Dica de livro

Gente, resolvi postar para vocês algumas dicas de livros sobre crianças que adoro. Já postei sobre a Encantadora de bebês, que adoro! Mas, hoje quero compartilhar um livro que é a minha cara e tive que ler e reler para decorar algumas coisas. Como sou mãe de quatro meninos e fui criada em uma família com a maioria predominante de meninas, esse livro me ajudou bastante a entender melhor o universo masculino.
Fica a dica:

Livro: Criando Meninos

Autor: Steve Biddulph
Editora: Fundamento
- Quem tem meninos, está preocupado. Toda hora eles enfrentam problemas. Os pais gostariam muito de entendê-los e de ajudá-los a serem amáveis, competentes e felizes. 'Criando meninos' discute questões importantes sobre o desenvolvimento de um homem, do nascimento à fase adulta. Um texto repleto de orientações práticas, essencial na nobre tarefa de criar um menino. 

Os melhores brinquedos de 2001

Natal chegando!! Precisando de idéias para os brinquedos dos filhos, sobrinhos e etc... A Revista americana (que amo!) Parents lancou a lista dos melhores brinquedos de 2011 para que vocês possam surpreender seus pequenos.

Mas, uma dica! Não vamos esquecer que o foco do Natal não são compras e presentes! Lembrem-se sempre que o verdadeiro significado do Natal é o nascimento do menino Jesus que veio ao mundo passar a mais linda história de amor. Então, não esqueçam de transmitir para os seus filhos essa mensagem!!





Testado e aprovado! Meu mais velho ama essa bicicleta sem pedal. Tá equilibrando que é uma beleza!



Novidade de copos para crianças e adultos!

Para começarmos nossa volta a ativa. Um post super interessantes sobre uns copos que adorei. São copos super resistentes que não quebram (de jeito nenhum), deixam a bebida mais tempo gelada ou quente, pode ser personalizado da maneira que quiser, não derrete, pode ir no microndas e máquina de lavar loucas e para melhorar tem vários tamanhos e acessórios para que seu filho possa começar a sair da mamadeira e ir sem bagunça para o copo.

Mais informações no site: http://www.tervis.com





De volta!

Queridas seguidoras e leitoras,

Desculpem o sumiço sem nenhum aviso...mas este último mês foram vários acontecimentos que me impossibilitaram de atualizar o blog. Mas, as pesquisas continuaram intensas e tenho várias novidades paras as mamães e mommys to be!!

Espero que gostem!!!

beijos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...