segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa de final de ano!!!

Olha que idéia fantástica para comemorar com grande estilo o final do ano e a chegada das férias. Nada como convidar os amiguinhos do colégio para uma super festa temática !! 

E a idéia pode ser usada também para o início das aulas. Para as mamães que estão colocando os filhos pela primeira vez no colégio e querem conhecer os pais dos amiguinhos, olha que desculpa fantástica!! Eu adorei e vou seguir a risca. Mas só ano que vem mesmo!!!









terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festa de fazendinha

Mamães, peguem o babador e preparessem para babar!!! Fazia MUITO tempo que não ia há uma festa tão caprichada!! A mamãe Raquel, pensou nos mínimos detalhes para comemorar o aniversário das suas duas princesas Laura e Beatriz.

O tema foi fazendinha!! E tudo foi cor de rosa no clima fazendinha de princesas. A decoração estava impecável!!! Os doces de babar (atenção feitos pela sua super sogra!!!), doces com gosto de doce, com sabor de feito em casa. Aliás recomendo os cupcakes da D Tereza!!!Tinha uma mini fazenda com mini cavalos, charrete, ovelinha, porquinhos, peixes, coelhos, passarinhos e tudo o que tem direito!!! Para animar a festa o super Tio Orelha animando a festa e a criançada. O almoço foi servido com comidas típicas de fazenda. DELÍCIA!!! E para completar as lembrançinhas...inacreditável! Para todos os convidados tinham pequenos aquários com peixes e além disso, as fotos que os fotográfos iam tirando das crianças durante a festa foram entregues com fundo de imã para as mamães ficarem de recordação. E quando a gente achava que já tinha visto tudo, foram distribuídos "vale pescaria" onde as crianças ganhavam ao pescar os peixinhos: coelhos, hamster, patinhos, pintinhos e por ai vai!

Essa foi sem dúvida a festa mais perfeita que já vi!!! Lembrei da minha infância e das megas festas que minha mãe fazia para comemorar o meu aniversário e dos meus irmãos.



















Decoração: Festas Criativas - Julie
Doces: Teresa Carvalho 3248-4685
Cup Cakes: Teresa Carvalho 3248-4684
Bolo: Maria Amélia
Fantasia: Dreamland
Os Saltimbancos: Néia e Nando
Mini Fazenda: Ave Branca
Buffet: Rio 40 graus
Animação: Tio Orelha

domingo, 6 de novembro de 2011

Acessórios para viajar com crianças

Gente, olha que máximo esse super acessório para viajar com seu bebê. Você encontra ele na Amazon.






E para os mais velhos, olha só essa mala que máximo. Serve como carrinho e ainda é um super espaço para você colocar todos os brinquedinhos para distrair as crianças durante o vôo! Não é o máximo. Na amazon você encontra mais barato.






Mala de maternidade

Mamães de primeira viagem,

Segue aqui uma lista completa feita pelo Baby Center de tudo o que não pode faltar jamais na sua mala da maternidade.

Clique aqui para o arquivo em pdf!



O que levar para você

Camisolas ou pijamas com abertura na frente para facilitar a amamentação (pelo menos três -- eles podem sujar por causa do sangramento pós-parto)

Penhoar para andar pelos corredores do hospital depois do parto e para receber visitas

Chinelo ou sandália de dedo

Meias

Sutiã de amamentação

Conchas ou absorventes para os seios

Produtos de higiene pessoal como escova, xampu, condicionador, sabonete, escova de dentes e pasta (a maternidade pode até oferecer, mas você vai preferir os produtos a que já está acostumada). Leve também um batonzinho, afinal vai ser inevitável você sair nas fotos e filmagens.

Absorventes -- lembre-se de que é normal ter sangramento depois do parto (tanto vaginal como cesárea). Os hospitais costumam fornecer absorventes, mas leve pelo menos uma embalagem do tipo noturno, se você tiver uma marca preferida.

Roupas para a saída do hospital que sejam folgadas e bem confortáveis, já que a barriga de grávida não some de um dia para o outro!

Máquina fotográfica e pilhas extras

Filmadora e carregador de bateria, se tiver

Livros e revistas

Lembrancinhas e enfeite de porta, se tiver preparado esses itens com antecedência. Se não, não se preocupe, eles não são essenciais.

Lista com os telefones das pessoas a serem avisadas do nascimento

A malinha do bebê

Não se preocupe com as fraldas descartáveis, que costumam ser cedidas pelas maternidades e hospitais. Você vai precisar levar:

• 6 macacões tamanho RN

• 6 bodies ou camisas tipo pagão

• 6 calças com pé (mijão)

• 1 manta de algodão

• 2 xales de linha ou lã (pode ser um só, especialmente se estiver calor)

• 2 casaquinhos de lã, de preferência com botões na frente e que não tenham que passar pela cabeça

Fraldas de tecido para apoiar no ombro ao colocar o bebê para arrotar

• 6 paninhos de boca

• 6 pares de meias, se estiver muito frio

É bastante roupa, mas os hospitais pedem roupinhas reservas para garantir que não haja imprevisto.

Lembre-se de lavar tudo antes com sabão de coco ou neutro e de separar as roupas que sejam adequadas para a época do ano. É verdade que os bebês ao nascer precisam ser mantidos em temperatura mais quente, mas não exagere nos agasalhos, porque eles podem deixar seu filho desconfortável. Se estiver na dúvida, peça orientação às enfermeiras da maternidade nas primeiras trocas.

As maternidades preferem que os bebês não usem lacinhos nem pulseirinhas, que podem acabar se perdendo nas trocas.

Atenção: Além da mala, na hora de sair de casa há outros itens que você deve se lembrar de pegar. Faça uma lista e deixe bem visível para verificar, na pressa de sair, se não esqueceu nada:

• carteirinha do plano de saúde

• cartão de pré-natal ou carta do médico com informações do pré-natal

• documentos pessoais.


Lancheira personalizada

Na volta as aulas que tal personalizar a lancheira do seu filho...
Fica aqui a dica:


sábado, 5 de novembro de 2011

Panoptes Fotografia Criativa

Gente, conheci através do meu blog esses fotografos fantásticos de Brasília. Há um tempo atrá postei sobre as Milas Photography e eles fazem algo super diferente. Muito lindo! Eu que sou apaixonada por foto estou enlouquecida!!!


Panoptes Fotografia Criativa nasceu da experiência de um fotografar em família e da convicção de que não somente os eventos reconhecidos socialmente, mas cada momento da nossa vida, por ser único, é digno de ser eternizado. Com isso, fotografar significa, para nós, dar importância, querer lembrar e a criatividade (na escolha do cenário, da abordagem, da técnica e dos equipamentos) é decisiva neste processo, pois assegura a produção de belas e originais lembranças fotográficas.

O nosso público-alvo são pessoas que vivem a única e marcante experiência de ganhar um bebê. Buscamos retratar a gravidez e a primeira infância de maneira lúdica e diferenciada, oferecendo projetos distintos para cada momento desses primeiros meses de vida. O resultado dos ensaios, ora realizados na casa dos pais, ora externos, com acompanhamento dos familiares ou focados somente no bebê, entregamos em forma de produtos de alta qualidade, como álbuns fotográficos em capa dura com abertura 180º e impressões Fine Art, inclusive telas.

EU AMEI!

Confiram as fotos:












Festinha com Pop Cakes!

Gente a moda agora nas festinhas são os deliciosos Pop Cakes!!! Tem um site nos EUA que ensina várias maneiras de prepara-los!

Confiram e boas festas!!




Para se divertir!! Buddy Bumper!

Ai gente, adorei essa idéia! Como mãe de 04 filhos eles vivem se trombando. Olha que idéia fantástica para eu colocar neles!!!


Jelly Melissa Moda Design - Lançamento!!


A Melissa fechou com nada mais nada mesmo que Ronaldo FragaVivianne Westwood para o lançamento da sua linha infantil. Olha ficou DEMAIS!

E para comprar fácil, fácil para suas princesas entre na loja oficial dos calçados Melissa: Jelly!! (só clicar no link).

 Foto 1: Em cima - Mini Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga
             Embaixo - Mini Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood

Foto 2: Em cima - Mini Melissa Ultragirl + Ronaldo Fraga
              Embaixo - Mini Melissa Aranha

Ai gente, depois dessas Melissas quero mais que nunca adotar logo minhas duas filhas!!




 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...