quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo teste de sexagem fetal do bebê ( a partir da 7 semana)

Queridas, como ainda estou no meu ritmo frenético de viagem...kkk! Agora estou nos meus últimos 15 em Orlando. Aguardem novas postagens sobre Disney, Universal e etc... Bom, mas com isso o tempo tá curto e não consegui traduzir o texto abaixo. Mas, como aqui no blog tenho a ferramenta de tradução é só clicar aí do lado para ter uma tradução não muito boa, mas que dá para entender.

Em resumo é o seguinte: agora tem um novo exame de sangue para saber o sexo do bebê a partir da 7 semana de gestação. Então para aquelas ansiosas, fica a dica.


A study published online in the Journal of the American Medical Association has shown that a simple blood test–using maternal blood, not fetal blood drawn through an amniocentesis or other invasive procedure–can determine with 95 percent accuracy the gender of a fetus at 7 weeks of gestation.  Other methods, the most common being ultrasound, are not considered reliable until around the 20 week mark.
The blood tests are performed at home by the pregnant woman, who simply pricks her finger and collects a drop of blood. She then sends the sample to a lab where it is analyzed for the chromosomal markers that determine whether the woman is carrying a boy or a girl.
The tests have been available online at sites like this for years, but this new study is the first to confirm the tests’ accuracy rate and examine their potential for prenatal care–both positive and negative.  On one hand, the tests can allow parents to screen for gender-linked genetic diseases.  On the other hand, the test could be used to take what The New York Times calls “the more ethically controversial step of selecting the sex of their children.”
Giving some women pause is the fact that the tests are not regulated by the Food and Drug Administration because they are not used for medical purposes, The New York Times reported.  Also, the tests are expensive, costing upwards of $250 for lab fees and other processing.
(image via: http://www.topnews.in)

Jornada Mundial Juventude 2011 - Madrid, Espanha

Gente, hoje não podia deixar de postar a chegada do Papa Bento XVI na Jornada Mundial da Juventude em Madrid, Espanha. Eu como boa católica e apaixonada por este evento da nossa Santa Igreja Católica não podia deixar de compartilhar com vocês esta linda chegada e as mensagens que o nosso querido Papa Bento XVI está passando para todos os jovens e para todos nós.

Para quem não conhece a Jornada Mundial da Juventude é um grande encontro global de jovens com o Papa que se realiza cada três anos num lugar do mundo.



Neste vídeo, em menos de 4 minutos, poderás descobrir o que é uma JMJ e o que te espera na Jornada Mundial de Madrid.



E para quem ainda não sabe nosso querido Brasil cediará na cidade do Rio de Janeiro a próxima Jornada Mundial da Juventude, em 2013. (agora só não sei porque neste vídeo de divulgação esta com o ano de 2014)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chá de Bebê - tema Safari

Como sei que gostam de ver festinhas, resolvi publicar algumas bem legais. Algumas de amigos que fazem super eventos para seus rebentos e outras que simplismente me inspiram para fazer dos meus.

Este chá de bebê foi de uma amiga, que tem um blog super legal: Tracy Mother: A Mãe Encantada. Vale a pena conferir pois ela que sabe tudo sobre a Tracy Hogg, resolveu compartilhar seu conhecimento e dar dicas todas baseadas nos livros da Encantadora de Bebês.

O tema do chá foi Safari e foi todo feito pela super prendada mamãe Carol. Ficou de super bom gosto! E tem idéias super legais para vocês replicarem. Como o bolo de fraldas, o varal ilumindado com as roupinhas do bebê e muito mais. Agora as fotinhos para vocês...

o save the date!

o convite

uma das mesas com doces...

cupcakes!

o varral iluminado com roupinhas do bebê!

lembrançinhas!

olha que fofa a mesa!

Escovar os dentes está cada dia mais legal....

Fala sério que a hora de escovar os dentes agora é uma farra. Tem cada acessório mais legal que o outro. Aqui em casa agora os meninos estão doidos com as escovas de dentes Crayola que piscam por 01 minuto que é o tempo que eles ficam escovando os dentes antes de eu ir e dar uma geral!!!

E nesta onda de acessórios resolvi publicar uns legais para vocês...

Crayola Timer Light Toothbrush

 

Flipper Animal World Toothbrush Holder

 


 E para terminar algumas dicas para escovar cada dia melhor e cuidar dos dentinhos dos nossos babies:

1. Deixe seu filho brincar de escovar os dentes com uma escova velha (que ele já tenha usado), que é mais macia, até ele se acostumar. Depois, escove com a nova.

2. Faça da escovação uma atividade em família, pois crianças gostam de imitar os adultos.

3. Reforce o hábito. Assim que ele terminar de comer, encaminhe-o para a pia do banheiro.

4. Use pastas de dente sem flúor e com sabor agradável e escovas coloridas, com o personagem preferido do seu filho.

5. Quando ele terminar, parabenize-o dizendo que o cheiro da boca dele está gostoso, que os bichinhos foram embora etc. Brincadeiras como “ei, dê um sorriso de artista!”, para você escovar os dentes da frente, também funcionam.



 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

LegoLand FLORIDA!!!


Contagem regressiva!!
Sério quando vi isso achei que estava sonhando. Mas é verdade. A LegoLand irá abrir em Orlando!!! Para quem não conhece este é um parque fantástico da Lego que hoje tem em LegoLand Billund (Dinamarca), LegoLand California (EUA), LegoLand WindSor (Inglaterra) e LegoLand Deustchland (Alemanha).

Meu sonho era levar os meninos, mas para a gente a melhor opção sempre foi a da California. Mas nunca animamos, por causa do tempo no avião!! Os meninos ainda são pequenos para viagens tão longas. Então estavamos esperando eles crescerem um pouco... e também por enquanto para eles as LegoLand são as lojas da Lego no Aventura Mall e em Downtown Disney.

Mas, depois dessa né....vamos ter que ir. Claro que temos que esperar um pouco porque nos primeiros meses depois da abertura deve estar uma loucura. Mas, para quem animar ai vai a dica.

Este é o mapa do que será o parque...
E para finalizar com chave de ouro um vídeo do parque!!!


Para quem animar mesmo aí vai o link para comprar seu ingresso e encontrar o hotel:
 



   1 DAY TICKETS

Purchase your annual passes to Central Florida's Newest Theme Park.
OPENING OCTOBER 15, 2011




ADULTPurchase your 1-day admission to Central Florida's Newest Theme Park.
Exclusive Preview Pricing:
Adult (13-59): $65 plus tax

$65.00
CHILD/SENIORPurchase your 1-day admission to Central Florida's Newest Theme Park.
Exclusive Preview Pricing:
Child (3-12) / Senior (60+): $55 plus tax

$55.00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...